23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Retomada oficial e um reencontro especial no Stage Music Park

spot_img

Retomada oficial e um reencontro especial no Stage Music Park

spot_imgspot_img

O último domingo (28) foi de muita festa e alegria na retomada oficial do Stage Music Park com a festa Beleza Rara, comandada por ninguém menos que a Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni. O Acústico Vegas deu início ao evento e o DJ Dudu Sihe manteve a galera no clima durante os intervalos das bandas. Como não poderia ser diferente, Felipe entrou no palco do Stage com a música “Beleza Rara” que foi cantada em uma só voz pelo público, que estava com saudades de show ao vivo e muita diversão.

Para manter esse clima lá no alto, nesta sexta-feira (3), o evento “Juntos de Novo” reúne Dazaranha, Camerata de Florianópolis e o Quinteto S.A., no melhor estilo manezinho de se fazer festa. O evento será realizado respeitando todas as medidas sanitárias, de acordo com o decreto municipal nº 23.285 16/11/2021. 

Para acompanhar todas as medidas sanitárias exigidas pelo complexo de shows, é possível seguir as redes sociais @stagemusicparkoficial.       

Crédito das fotos para Larissa Trentini.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img