20.2 C
fpolis
quarta-feira, julho 6, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Retorno da Camerata Florianópolis aos palcos não poderia ser em melhor estilo!

Retorno da Camerata Florianópolis aos palcos não poderia ser em melhor estilo!

spot_imgspot_img

TRIBUTO AO QUEEN, COM A CAMERATA FLORIANÓPOLIS, ABRE PROJETO ARENA DRIVE-IN SÁBADO (13) NA ARENA PETRY

Ingressos começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira (8) pelo site Minha Entrada e pelo aplicativo Aticks

O retorno da Camerata aos palcos não poderia ser em melhor estilo. Será neste sábado (13), às 20h, com o espetáculo “Tributo ao Queen”, na inauguração do projeto Arena Drive-in, na Arena Petry.

O espaço foi projetado para 900 carros (até três pessoas por veículo) e contará com palco e telão gigante, além de iluminação especial, venda de bebidas e alimentação, tudo dentro das normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para que todos consigam visualizar o show de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

A Arena Drive-in já tem agenda fechada para o mês de junho. No domingo (14), um dia após o Tributo ao Queen com a Camerata Florianópolis, será a vez do espetáculo infantil Frozen 2.  Dia 20 tem show de Léo Chaves (da dupla Vitor e Leo) e dia 27 é a vez do Dazaranha, que abriria o projeto drive-in mas teve que ser adiado depois de um dos integrantes da banda testar positivo para Covid19.

 

DRIVE-IN

Os ingressos para todas as apresentações podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (8) pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o farol.

 Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

 

O ESPETÁCULO

O “Tributo ao Queen” começou a ser preparado no final de 2018 e foi concebido com a mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, e visa prestar uma homenagem à banda inglesa de rock/pop Queen, trazendo para o show alguns dos maiores sucessos do grupo e que estão eternizados na memória. Sua estreia foi em maio de 2019. E de lá pra cá, por onde se apresentou, arrastou multidões ao ar livre, como foi no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, e esgotou os ingressos em todas as apresentações que fez no Teatro do CIC.

Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller, e a produção executiva é de Maria Elita Pereira.

 

 SERVIÇO

O QUE?  Tributo ao Queen Camerata Florianópolis, na inauguração do Drive in

ONDE? Arena Drive in, na Hard Rock Live (Arena Petry), em São José, Grande Florianópolis

QUANDO? 13 de junho de 2019, às 20h

ENTRADA? www.minhaentrada.com.br

spot_img