23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Reunião da ACIF discute melhorias para a infraestrutura em Florianópolis

spot_img

Reunião da ACIF discute melhorias para a infraestrutura em Florianópolis

spot_imgspot_img

O convidado da última reunião da diretoria da ACIF foi o Secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Vital Cobalchini. Além dele, participou também do encontro o engenheiro Celso Carvalho, diretor de obras da PROSUL, entre outros participantes.

Durante a reunião, o secretário falou sobre a viabilidade de alguns projetos. “A duplicação da SC-401 e o trevo de Ingleses a Canasvieiras está em andamento, com conclusão em Dezembro de 2011”, afirmou.

Sobre a ponte Hercílio Luz, o Secretário, afirma que recursos através da Lei Rouanet para execução das obras, estão sendo concluídos. O acesso e a construção do novo aeroporto de Florianópolis estão sendo planejado também, onde a conclusão das obras está prevista para 2014. Projetos como sistema viário, quarta ponte de ligação a ilha continente e criação de marinha, estão sendo planejados e em breve executados.

De acordo com o engenheiro Celso Carvalho, as obras de recuperação da ponte estão em andamento. Afirma que está sendo construída uma ponte provisória para restaurar a ponte antiga.

(Acif, 20/07/2011)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img