27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Réveillon Boutique 2011 dita tendência entre as top viradas de ano no Brasil

spot_img

Réveillon Boutique 2011 dita tendência entre as top viradas de ano no Brasil

spot_imgspot_img

Pelo segundo ano consecutivo o “Réveillon Boutique” vai brindar a chegada de um novo ano nas cobiçadas areias de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina. A mais glamurosa virada de ano da paradisíaca Floripa, e uma das mais charmosas de todo o litoral brasileiro, terá em sua segunda edição uma mega estrutura, rico cardápio e atrações de peso. “Queremos fazer do Réveillon Boutique o mais desejada do país e, para alcançarmos esta meta vamos surpreender nessa festa à beira mar cheia de luxo e conforto”, explica Ricardo Kurtz, diretor da Icon Full Marketing que promove os eventos com a marca “Boutique. Paralelo a organização do evento Ricardo cumpre uma agenda de lançamentos internacionais de seu réveillon que já passou por Miami e Barcelona. No Brasil São Paulo, Rio de Janeiro e claro, Florianópolis, estão na agenda de Lançamentos do Réveillon Boutique 2011.

Uma tenda futurista munida de elementos modernos de som e luz, com destaque para um painel de em forma de globo com 80m² e efeitos e os mesmo efeitos visuais utilizados em super produções como o Planeta Atlantida, por exemplo, vai remeter a arena da festa ao conforto de um super club. Com vista para o mar com acesso exclusivo a praia, esta festa vai conciliar, com uma harmonia ímpar no Brasil, natureza e tecnologia em um cenário finamente planejado junto ao único Hotel Boutique de Jurerê, o Villas Del Sol y Mar. Decoração abusando da mais alta tecnologia e efeitos especiais aliados a serviços jamais oferecidos no país irão contracenar com os descolados clientes Boutique que estarão na festa que promete ser a mais surpreendente e inesquecível do litoral brasileiro.

No cardápio da ceia de virada de ano será servido o melhor da cozinha internacional, mas com as particularidades da pitoresca culinária da Ilha. Pratos com lagosta, bacalhau, camarão, filé mingnon e outras iguarias serão oferecidos em doze ilhas gastronômicas dispostas em espaço amplo e confortável. O open bar será de vodka e whisky importados, champagne, cerveja, energético, refrigerantes, sucos e água dispostos em diversos bares espalhados por toda a área da festa para facilitar o acesso às bebidas sem fila ou desconforto. Além disso, finger food, caldos quentes e sobremesas estarão à disposição por toda a noite.

Na pista

Para embalar a pista de dança até os primeiros raios de sol de 2011 os melhores nomes do e-music foram escalados para compor o cardápio de top atrações do Reveillon Boutique. Tatiana Fontes e Brych & Brandz estarão no line up que terá destaque para:

Roger Sanchez (USA) – Roger Sanchez já alcançou o 17° do Ranking da DJ Mag, tem um Grammy no currículo, é um dos nomes mais populares nos EUA considerado uma das dez lendas do e-music na atualidade. Sanchez se tornou um ícone das festas européias. Do começo de sua carreira, tem batalhado consistentemente para redefinir os limites da música underground house. Sanchez toca em Ibiza todo verão. Sanchez, que tem 43 anos, começou a discotecar aos 13, em Nova York, onde nasceu. Cerca de dez anos depois já havia trabalhado em canções de Michael Jackson, Janet Jackson, Diana Ross, Chic e M People, só para citar alguns.

Shawnee Taylor (New York – USA) – Shawnee Taylor é a cantora de vários sucessos da música eletrônica mundial. Formando trio com Erick Morillo e Eddie Thoneick é responsável pelo maior hit do verão europeu; Live Your Life, que promete ser também o hit do verão brasileiro. Taylor é interprete oficial dos principais hits de Erick Morillo e Richard Grey como; Life Goes On, Do What You Wanna do, Set me Free, entre outros.

Richard Grey (Subliminal Records – FR) – Richard Grey é parceiro de Erick Morillo na produção de inúmeros hits mundiais. Seu talento já lhe rendeu remixes e produções de Shakira, Erick Morillo, Armand Van Helden, Junior Jack, Robbie Rivera, Yves Larock entre outros astros. Entre seus principais hits estão; Life Goes on, Set me Free, One More Time, Tainted Love, entre muitos outros.

DJs Nacionais
– Daniel Kuhnem (Warung)
– Paulinho Boghosian
– The Becker
– Tatiana Fontes;
– e Brych & Brandz

Sustentabilidade

O Réveillon Boutique 2011 vai ser uma festa concorrida, badalada, luxuosa e também sustentável. Em parceria com o Instituto E (grupo Osklen) serão desenvolvidas ações ambientais com ações como a revitalização e sinalização de toda a área de restinga a frente do terreno da festa, a separação do lixo da festa e encaminhamento para associações de reciclagem, uso de material biodegradável para coleta de lixo (sacos, etc), distribuição de saquinhos biodegradáveis com folhetos sustentáveis falando sobre o Réveillon Boutique nas praias de Florianópolis, locação de estrutura com fornecedores que reutilizam até 90% do material empregado e a neutralização de todo o carbono emitido pela festa e pelos fornecedores no período de prestação de serviço.

E não pára por aí. O foco sustentável do Réveillon Boutique também será social. Outra parceria, desta vez com o Instituto da Terra, algumas as peças e móveis de decoração do Réveillon Boutique serão produzidas por detentos das penitenciarias catarinenses que são funcionários do Instituto da Terra. Estes móveis e itens de decoração serão produzidos com materiais reciclados ou reutilizados e, além disso, já serão produzidos para ter finalidade extra. Ou seja, as peças de decoração do Réveillon Boutique 2011 produzidas pelo Instituto da Terra serão revendidas após o evento para empresas e clientes. Toda a renda desta venda será revertida ao instituto e aos seus colaboradores.

Sempre inovando e surpreendendo, o Réveillon Boutique será a primeira e única festa de Réveillon do Brasil com esses conceitos sustentáveis empregados de forma tão consciente e eficaz.

SERVIÇO

O que: Réveillon Boutique 2011 junto ao Hotel Villa del Sol y Mar
Quando: 31 de dezembro de 2010 – a partir das 21 horas
Onde: Jurerê – Norte da Ilha de Santa Catarina
Reservas e Informações:
www.reveillonboutique.com.br
contato@reveillonboutique.com.br
48 3222-4009
48 3222-4009

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img