20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Réveillon Encantado de Florianópolis será o maior da história, show especial da Paula Fernandes

spot_img

Réveillon Encantado de Florianópolis será o maior da história, show especial da Paula Fernandes

spot_imgspot_img

Beiramar Continental também ganhará palco com atrações e queima de fogos

A chegada de 2012 na Capital promete ser inesquecível! A Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria de Turismo apresentará um evento de grande efeito visual e sonoro: uma sincronia ideal para levar ao público a verdadeira emoção de um Réveillon.

A festa da virada em Floripa neste ano contemplará também o público da região continental. Bandas locais e queima de fogos marcarão a virada do ano na Beira Mar Continental, com shows a partir das 19 horas (veja programação abaixo).

Já na Beira Mar Norte além do espetáculo pirotécnico o público irá curtir uma especial programação musical que culminará com o Show Nacional de Paula Fernandes.

Beira Mar Norte

A queima de fogos do Réveillon Encantado foi desenvolvida observando o tamanho da orla de Florianópolis e a disposição do público para visualização do espetáculo. O Show da virada acontecerá na extensão da orla mais a Ponte Hercílio Luz com a duração de 18 minutos, sendo 15 minutos nas balsas e 3 minutos na Ponte Hercílio Luz.

Serão 5 balsas na orla da Beira Mar Norte, preparadas com o que existe de mais moderno no mercado mundial de fogos de artifício. Torres de som e painéis de leds, estarão distribuídos estrategicamente pela Beira Mar Norte, serão uma alternativa tecnicamente perfeita para que toda a orla de Florianópolis possa ter, além do espetáculo visual dos artefatos, um som puro e intenso para levar a todos os presentes um passeio lúdico através de uma trilha especialmente produzida para o show.

A queima de fogos é sincronizada com música, onde um grande ballet de fogos irá rechear o céu da Capital no ritmo da trilha especialmente criada, onde o Rancho de Amor à Ilha, num arranjo inédito, dará um toque de emoção ao espetáculo piromusical. Todo o material do show pirotécnico foi importado da Espanha, China e Estados Unidos.

Nas atrações musicais da Beira Mar Norte o ponto alto é o grande show nacional de Paula Fernandes. Mas antes várias bandas locais embalarão a festa que festeja a chegada de 2012.

Programação na Beira Mar Norte

19h00 – Banda Soobway

19h25 – Sociedade Soul

19h50 – Valdir Agostinho e Banda

20h15 – Banda Das Antigas

20h40 – Diana Dias e Banda

21h05 – Sambaaí

21h30 – Wagner K-cha$a e Banda

21h55 – Marjory Porto

22h15 – DJ “Momento Nestlé”

22h30 – PAULA FERNANDES

00h00 – SHOW PIROTÉCNICO

00h30 – Swing Maneiro

01h20 – Grupo Entre Elas.

• Programação sujeita a alteração

Beira Mar Continental

Serão duas balsas distribuídas na orla da Beira Mar Continental, além de um palco montado especialmente para a virada do ano com uma completa programação musical.

Programação na Beira Mar Continental

19h00 – Kakade e Banda

19h50 – Crepe Suzette

20h40 – Banda Apogeu

21h30 – Banda Fórum

22h20 – Banda Sambará

23h00 – Em Cima da Hora

00h00 – SHOW PIROTÉCNICO

00h30 – Intuição

01h00 – Compasso

• Programação sujeita a alteração

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img