16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Revista Guia do Formando lança 1ª Edição na Grande Florianópolis

spot_img

Revista Guia do Formando lança 1ª Edição na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Os formandos e demais universitários das principais Faculdades e Universidades de Grande Florianópolis já podem contar com uma nova publicação. A revista Guia do Formando é feita para auxiliar os alunos que estão em final de curso e se preparam para organizar sua formatura. A distribuição no campus da Universidade Federal, que iniciou em março e chega em processo de finalização, está sendo bem aceita pelos estudantes. A primeira edição da revista traz na capa a foto da dentista Ângela Bonissoni durante formatura de Odontologia na Univali.

No Guia do Formando, os futuros profissionais vão encontrar tudo o que precisam para sua formatura e também informações sobre temas que são rotina na vida do formando. Nessa edição, a equipe de reportagem da revista preparou uma matéria especial sobre concursos públicos, revelando a promissora carreira e o novo perfil do servidor público. O importante trabalho realizado pelos alunos que compõem a Comissão de Formatura também foi tema de reportagem, assim como os cuidados que se deve ter para realizar uma recepção de formatura inesquecível aos amigos e familiares.

A revista Guia do Formando tem distribuição gratuita e pode ser solicitada pelo e-mail contato@guiadoformandosc.com.br ou pelo portal

www.guiadoformandosc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img