26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Rex Decor traz novidades da França e da Bélgica para Florianópolis

spot_img

Rex Decor traz novidades da França e da Bélgica para Florianópolis

spot_imgspot_img

As últimas tendências em papéis de parede luxuosos das grifes

Omexco e Casamance estarão disponíveis na Capital em setembro

Os apreciadores da decoração de luxo na Capital contarão, a partir de setembro, com novidades importadas da França e da Bélgica. A loja Rex Decor, especializada no setor e que se encontra localizada no bairro Santa Mônica, trará com exclusividade os últimos lançamentos das grifes Omexco e Casamance.

Criada em 1976, a belga Omexco conta atualmente com 30 coleções diferentes, enquanto que a francesa Casamance, com 10 anos de história, se configura como uma das grifes mais disputadas no revigorado segmento dos papéis de parede. A Rex Decor trará as últimas novidades das duas empresas, com destaque para algumas das coleções top de linha da Omexco, como Akoya, Jazz, Stardust, Scala, Cane & Sand, Helium, Diva, e a novíssima Manhattan.

Materiais nobres, como quartzo em pedras e seda, assim como a base composta de celulose e tecido, que garantem uma experiência de tato única, fazem parte das características dos papéis de parede que em poucas semanas chegarão ao mercado de decoração em Florianópolis.

A francesa Casamance aposta em artigos regulares e irregulares, desenhados totalmente em linhas retas ou à mão, apostando em conceitos como originalidade, estilo e vibração para ambientes diversificados. A Omexco, por sua vez, apresenta conceitos diversificados, que vão desde a inspiração clássica de coleções como a Allure, chegando até a inspiração dos arranha-céus da novíssima Manhattan e os redemoinhos e arabescos da “musical” coleção Jazz.

Utilizando diferentes cores e larguras de listras, o papel de parede Manhattan aposta também na diversidade de materiais utilizados. Faz parte da gama de materiais utilizados minerais mica, estampados com folhas metálicas, pérolas de vidro distribuídas em fios de linho, entre outros. As cores da linha Manhattan, distribuídas em listras, migram do branco e do cinza pérola até o ouro e o prata, passando pelas cores frescas turquesa ou cinza-esverdeado, por tons quentes como o cobre, o mel e o gengibre, chegando ao bege e ao cinza clássicos, assim como às novas tendências do roxo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img