20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RH na Praça reúne mais de 1 mil pessoas em Florianópolis

spot_img

RH na Praça reúne mais de 1 mil pessoas em Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento RH na Praça reuniu mais de 1 mil pessoas em Florianópolis nesta quinta-feira (11). Promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) Nacional, em parceria com as seccionais da Associação de todo o Brasil, em Santa Catarina, o evento foi realizado pela Regional Florianópolis da ABRH-SC.

Participaram 12 empresas expositoras, oferecendo vagas de emprego, cadastro de currículo, programas de estágio e oportunidades de formação/aperfeiçoamento profissional. O programa de palestras teve participantes durante todo o dia, oferecendo gratuitamente informações sobre como elaborar um currículo, comportamento em entrevistas de emprego, a importância do estágio, carreira, atitudes, entre outros temas.

Os serviços mais procurados pela população foram as palestras – como preparar um currículo e como se portar em uma entrevista de seleção -, e o cadastramento de currículos.

O RH na Praça comemorou o aniversário de criação do Sistema ABRH Nacional e foi realizado simultaneamente em 11 capitais brasileiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img