fique por dentro de floripa

- Variedades - 'Habitei meu coração' e “Só Quero Você” são as novas canções da dupla Lou e May

28.02.2020

'Habitei meu coração' e “Só Quero Você” são as novas canções da dupla Lou e May

28.02.2020
'Habitei meu coração' e “Só Quero Você” são as novas canções da dupla Lou e May
Foto: Divulgação

Louise Ferrari, 26 e Mayara Ferrari, 22, de Florianópolis, possuem o estilo pop leve com influências de R&B E Soul. No Spotify, já são 200 mil seguidores e 300 mil streamings

A canção “Habita em mim” é uma regravação de “Habitei meu coração”, lançada em outubro do ano passado, mas com versão acústica. O motivo do relançamento é praticamente um pedido dos fãs. “Habitei meu coração” já possui mais de 150 mil streamings. “Ela faz a associação figurada do coração com uma casa, para nos cuidarmos mais, deixar o sol entrar e regar nosso jardim. É também um incentivo para se amar mais e se colocar como prioridade”, conta Lou.  

Já a canção “Só Quero Você” conta histórias amor. “Entre tantas emoções, palavras e pensamentos, a única coisa que se quer é estar perto e junto do outro, compartilhar o dia a dia, sem distâncias e dificuldades”, complementa May. 

Além disso, a música mostra um pouco do olhar apaixonado de uma pessoa quando observa quem ama e o quanto isso pode transformar o dia a dia. “Para os olhos apaixonados não há defeitos, tudo é uma obra de arte prontinha pra emplacar. Além disso, não há lugar que seja ruim, nem hora indesejada ou cansaço que impeça, dinheiro que dificulte. Para os olhos apaixonados existe apenas o amor”, afirma May.

Além destas duas canções, Lou e May já lançaram “Sol e Mar” e “Roda da Vida” dentro do projeto "Sol e Mar Sessions". O tema da primeira canção é o Verão e a inspiração que vem das belezas naturais da Ilha da Magia, terra onde elas nasceram. O videoclipe de “Roda da Vida” foi gravado na praia do Santinho, no Norte da Ilha, onde moravam quando eram crianças. Já o cenário para os videoclipes de “Habita em mim” e “Só Quero Você” foi a Barra do Sambaqui, também no Norte da Ilha.  

Seguidores - A dupla possui ao todo 10 músicas autorais lançadas nas plataformas digitais. Em Santa Catarina, o número de fãs chega à casa dos 160 mil. Os números revelam o crescimento de público a cada dia. No Spotify, já são 300 mil streamings nos singles. Além disso, mais de 10 mil ouvintes mensais acompanham as irmãs, que possuem singles em playlists oficiais do Spotify com mais de 200 mil seguidores, além de playlists em destaque na plataforma Palco MP3.

Serviço

O quê: lançamento da música “Habitei meu coração”

Quando: quinta-feira, 5 de março, às 0h;

Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay), Twitter (twitter.com/louemay), Deezer, Apple Music; 

Mais informações: plataformas digitais da dupla.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Camerata Florianópolis cria campanha de financiamento coletivo para recitais virtuais

31.03.2020

Camerata Florianópolis cria campanha de financiamento coletivo para recitais virtuais

Paradigma Cine Arte indica filmes brasileiros para assistir em casa

30.03.2020

Paradigma Cine Arte indica filmes brasileiros para assistir em casa

Artistas catarinenses lançam música inédita de Chico Martins, do Dazaranha

29.03.2020

Artistas catarinenses lançam música inédita de Chico Martins, do Dazaranha

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.