20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

RICTV Record apoia Meu Sonho Meu Negócio do SEBRAE/SC

spot_img

RICTV Record apoia Meu Sonho Meu Negócio do SEBRAE/SC

spot_imgspot_img

Concurso que ajuda empreendedores a abrir o próprio negócio recebe inscrições até o dia 05 de agosto

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo em Santa Catarina, o SEBRAE/SC, em parceria com a RICTV Record, promove a terceira edição do concurso Meu Sonho Meu Negócio.

Para participar do concurso, é preciso ter necessidade de montar um negócio próprio que seja viabilizado com no máximo R$ 8 mil, aceitar implantar as ferramentas de gestão do SEBRAE, além de ter espírito empreendedor e vontade de vencer.

As inscrições dos projetos vão até o dia 05 de agosto de 2011, sexta-feira, e poderão ser feitas no site do SEBRAE/SC (www.sebrae-sc.com.br), nas Agências do SEBRAE/SC, situado na Avenida Rio Branco, 611 – Centro de Florianópolis/SC. E também nas emissoras da RICTV em Santa Catarina nos seguintes endereços:

RICTV Record Florianópolis: Av. do Antão, 1762 – Morro da Cruz
RICTV Record Joinville: Rua Xavantes, 20
RICTV Record Blumenau: Rua das Missões, 190 – Ponte Aguda
RICTV Record Itajaí: Rua Antônio M. Vasconcelos Drummond, 29 – Morro da Cruz
RICTV Record Chapecó: Rua 7 de Setembro, 1920
RICTV Record Xanxerê: Rua Dinarte Martins de Lara, 214

A avaliação das ideias de negócio se dará em caráter regional, nas regiões de abrangência da RICTV Record – Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Xanxerê. As cinco histórias finalistas de cada região serão submetidas ao voto popular que escolherá um vencedor. Ao todo, serão seis vencedores, um em cada região.

Como prêmio, os empreendedores ganharão o apoio financeiro de R$ 8 mil para compra de máquinas e/ou equipamentos, acompanhamento gratuito de consultores do SEBRAE/SC na gestão do negócio por seis meses, o acompanhamento da RICTV Record no desempenho do negócio durante seis meses e divulgação dos resultados do negócio.

O resultado será divulgado em outubro de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img