19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Rivo Trio Samba Jazz recebe Kiabo instrumental hoje no Coisas de Maria João

spot_img

Rivo Trio Samba Jazz recebe Kiabo instrumental hoje no Coisas de Maria João

spot_imgspot_img

Rafael Calegari e Neto Fernandes, do RivoTrio Samba Jazz, dividirão o palco com integrantes do grupo Kiabo Instrumental, Pedro Loch e Rafael Meksenas, na noite desta sexta-feira, 21, a partir das 21h, no Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico é de R$ 10.

O Rivo Trio Samba Jazz é o encontro de três músicos talentosos que sentem a música e pensam da mesma maneira. O grupo foi criado em 2011 quando o baterista Neto Fernandes teve a ideia de reunir o baixista Rafael Calegari e o tecladista Uiliam Pimenta, com intuito de criar um som original, com interpretações peculiares de grandes clássicos da música, além de desenvolver um repertório autoral.

O conceito de samba jazz que o trio adotou veio da forte influência da música brasileira, com seu ritmo sólido, suingue marcante, harmonia sofisticada, e também da música americana, que através da sua improvisação, criou uma forte linguagem na música contemporânea.

O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57, Santo Antônio de Lisboa. Mais informações pelo telefone (48) 3338-1937.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img