20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

RMCom é o novo nome da RM.Alves

spot_img

RMCom é o novo nome da RM.Alves

spot_imgspot_img

Novas contas também marcam primeiros dias de 2012

A RM.Alves Comunicação, agência de assessoria de imprensa de Florianópolis, mudou de nome: agora é RMCom Assessoria de Imprensa+Comunicação.

O trabalho em 2012 iniciou já com a nova marca. “É praticamente uma ´abreviação´do antigo nome, só que mais moderno e objetivo, como é o trabalho aqui. E também agreguei nosso principal produto, assessoria, no nome”, explica o diretor, jornalista Ricardo Macuco, que comemora a nova fase com a chegada de duas novas contas, Texano Grill e Estação261, além de dois jobs para o verão: lançamento do site Jurere.com e Costão do Santinho Night Run.

Na próxima semana a RMCom deve anunciar mais uma nova conta, na área de comércio/moda. A meta é fechar com mais dois ou três até abril.

A agência está no mercado desde setembro de 1999 e atualmente conta com os seguintes clientes: Fuzz Cabeleireiros, Kanpai, Instituto Lagoa Social, NutriBem, Faculdade CIEPH, Capella Fogaça e Suzin Advogados, Capella e Jardim Advogados, Cao.com, Diesel Dining Club, Boteco Zé Mané, Max Gelateria, Escola de Tiro .38, Lenha&Oliva, Ponto Eventos, A.Marx, Bem Possível, Meat Shop, Luvas de Ouro, Texano Grill, Estação261.

www.rmalvescom.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img