20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

‘Meu Extraordinário Verão com Tess’ tem estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

spot_img

‘Meu Extraordinário Verão com Tess’ tem estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

O romance 'Snu – A História de Amor que Mudou Portugal' também é lançamento inédito para assistir em casa

Duas grandes estreias entram em cartaz no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte nesta quinta-feira, de 20 a 26 de agosto. Uma das exibições é o filme ‘Meu extraordinário Verão com Tess’, comédia dramática holandesa, que ganhou o prêmio como Melhor Filme, Menção Especial no Festival de Berlim de 2019. É o primeiro longa do jovem diretor Steven Wouterlood, que também venceu o Emmy em 2015 por ter dirigido o curta ‘Anything Goes’. Outro filme inédito na plataforma de streaming é o romance português ‘Snu – A História de Amor que Mudou Portugal'’, baseado na história real de Francisco Sá Carneiro, ex-primeiro ministro de Portugal, com direção de Patrícia Sequeira.

O filme Meu Verão Extraordinário com Tess é ambientado numa ilha na Holanda, durante férias de verão em família. A história narra uma reflexão do jovem Sam, que sente medo de ficar sozinho no futuro, e acaba iniciando uma espécie de treinamento sobre a solidão. Muitas coisas mudam quando ele conhecesse Tess, ajuda ela na busca por seu pai desconhecido e vive um amor pré-adolescente.

Já na trama de ‘Snu’, a editora dinamarquesa Snu Abecassis e o ex-primeiro ministro português Sá Carneiro vivem uma realidade difícil e uma história de amor que escandalizou Portugal na década de 70. Eles tentam de tudo para ficarem juntos e uma viagem os faz companheiros para toda a eternidade.

A proposta virtual segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas-feiras. O diretor do Paradigma Cine Arte, Felipe Didoné, destaca que o uso da plataforma é uma maneira de continuar prezando pela cultura do público de cinema, disponibilizando agora filmes inéditos e exclusivos no conforto de casa. “Estamos todos nos adaptando a essa nova forma de consumo do cinema durante a pandemia, é diferente para quem gosta do telão, mas é uma alternativa para continuarmos próximo do nosso público e exibindo filmes de qualidade, com estreias exclusivas”, afirma.

Além das estreias, seguem em cartaz os filmes: O Terremoto de Spitak, de Aleksandr Kott, O Noivo da Minha Amiga, de Dani de la Orden e O Pássaro Pintado, de Václav Marhoul.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img