17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

“Mulheres em foco” celebra o Dia Internacional da Mulher no Floripa Shopping

spot_img

“Mulheres em foco” celebra o Dia Internacional da Mulher no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Desfile, Bate-papo e um delicioso coquetel farão parte do dia dedicado à mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos. E no dia 05 de março, a partir das 20h, o Floripa Shopping promove o evento “Mulheres em Foco” com o intuito de conscientizar e celebrar as conquistas. Entre as atrações está o bate-papo com a Coach e Psicóloga, Carolina Linhares, um desfile da marca vegana certificada com o selo SVB (Sociedade Brasileira Vegetariana), Modare Ultraconforto, que valoriza o bem estar e o consumo consciente. E para encerrar, um delicioso coquetel será servido ao público presente.

O “Mulheres em Foco” tem o objetivo de levar informações e conteúdo para as mulheres. O bate-papo será gratuito e o tema será, “Empoderamento habilidades e competências no mercado de trabalho”. A coach e psicóloga especializada em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Liderança, Carolina Linhares, abordará o universo feminino e terá a companhia das convidadas: Cau Ferronato, empresária e influencer digital e Lilian Mezzari, personal stylist e fashion blogger.

A Modare Ultraconforto está preparando um grande desfile com a nova coleção que valoriza a moda com relevância para produções de calçados veganos voltados para as mulheres que desejam o máximo de conforto e optam por um consumo consciente. O desfile irá enaltecer e valorizar ainda mais todas as mulheres que estarão no evento, mostrando dicas de moda atribuindo mais transparência e clareza para a consumidora que prioriza escolhas que reduzem o impacto no planeta.

Serviço:

O quê: Mulheres em Foco

Quando: 05 de março

Horário: 20h

Entrada: Gratuita

Onde: Vão central (Piso L1) do Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img