22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Roda Solidária já arrecadou quase 7 toneladas de alimentos em duas semanas

spot_img

Roda Solidária já arrecadou quase 7 toneladas de alimentos em duas semanas

spot_imgspot_img
O Beiramar Shopping já arrecadou, em duas semanas de seu evento Roda Gigante Solidária, 6.747 quilos de alimentos. Até 16 de maio, no vão central, o shopping apresenta uma atração solidária, para toda a família, que tem como ingresso um quilo de alimento não perecível.

Os donativos serão doados para o Instituto Vilson Groh (IVG). “Enfrentamos um momento ímpar no país, a cada dia cresce o número de famílias que precisam de um auxílio, de comida para matar a fome. Desta forma, os empreendedores do Beiramar Shopping, mais uma vez cumprem seu papel social, abraçando a causa e para cada quilo arrecadado, o IVG recebe mais um quilo do Beiramar Shopping e outro das empresas WOA Empreendimentos Imobiliários e Imperatriz Gourmet”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A roda gigante, com 10 metros de altura, conta com iluminação em led, que cria um ambiente ainda mais atrativo e instagramável e funciona das 12h às 20h. O Beiramar Shopping reforça que segue todos os protocolos de segurança, em um ambiente totalmente controlado e seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img