21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Romantismo e casualidade na passarela do Donna Fashion DC Beiramar

spot_img

Romantismo e casualidade na passarela do Donna Fashion DC Beiramar

spot_imgspot_img

Treze marcas apresentam suas coleções primavera/verão entre os dias os dias 28 de setembro a 1º de outubro. Público poderá conferir também desfile dos times Avaí e Figueirense

Para elas, o romantismo representado por texturas modernas. Para eles, conforto e casualidade em todos os estilos. Isto é um pouco do que o público poderá conferir nos desfiles da 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, o mais importante evento de moda de Santa Catarina, que ocorre entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Confira a programação da passarela nos quatro dias de desfiles:

28/09 – terça-feira

A primeira noite do evento levará para a passarela as marcas BK Store, que apresentará sua coleção multimarcas, composta por peças que resgatam o azul do mar, do natural, com muito linho, tricô e florais. Em seguida, é a vez da catarinense Someday com a coleção Hello Cat, mostrando peças influenciadas pela figura do gato, repleta de texturas e padronagens. Destaque para os vestidos curtos e com cintura marcada. Para fechar o primeiro dia de desfiles no Donna Fashion DC Beiramar, a grife de jóias e acessórios Cheia de Graça traz uma coleção repleta de flores, folhas e borboletas, ressaltando o romantismo feminino e artesanal. Para animar o desfile, o DJ Tom Veloso, filho de Caetano Veloso, estará no comando das pick-ups.

29/09 – quarta-feira

O desfile do Figueirense Futebol Clube abre a segunda noite do evento. O time levará para as passarelas as novas camisetas oficiais de jogo e treino, além da coleção infantil. As crianças continuam em cena no desfile Lilica & Tigor, que levará para a passarela a inspiração na fantástica e mágica Grécia, com uma coleção repleta de cores, tapeçarias e paisagens. O desfile seguinte será inspirado na vegetação rasteira típica da Região Nordeste, a Caatinga. A Carmen Steffens traz para o verão 2011 sapatos com materiais naturais, misturando o rústico com o hi-tech. A coleção apresentada pela Maria Bonita Extra encerra os desfiles da segunda noite. Inspirada nas sensações do verão, a marca irá apresentar peças que valorizam a silhueta feminina, com estampas representando o floral e os jardins.

30/09 – quinta-feira

A programação da terceira noite do Donna Fashion DC Beiramar será aberta pelo Avaí Futebol Clube, que levará para a passarela uma coleção de 30 peças para os amantes do clube. Em seguida, a multimarcas Pietra destacará a feminilidade, apresentando peças inspiradas nos anos 1950, com muitas estampas de rosas. Já a Makenji apostou na tendência Safari Urbano, em uma coleção que traz o clima selvagem das savanas africanas para a cidade. Para marcar o desfile da grife catarinense, os atores Thaila Ayala e Cássio Reis são os convidados especiais. E para fechar a noite, é a vez do clima Wonderland, que será apresentado pela Pink Lou. A marca promete uma coleção alegre, leve e com alto astral, trabalhando o romantismo em forma de realidade e fantasia.

1º/10 – sexta-feira

A última noite de desfiles será aberta com a estreia da Minamoo, que apresentará uma coleção para meninos e meninas de 02 a 12 anos. Destaque para as peças inspiradas no encanto das florestas mágicas, como a presença de borboletas, libélulas, corujas e fadas. A Renner, segunda marca a apresentar a sua coleção, promete levar para a passarela a essência da mulher brasileira, com peças que valorizem o corpo, com muita transparência e leveza. Já para eles, a marca apresenta peças para todas as ocasiões e estilos, indo do esportivo ao futurista. As tendências masculinas continuam na passarela com o desfile da Beagle. A marca apresenta a coleção Summer Lifestyle, que destaca a combinação das modalidades esportivas com conforte e sofisticação. Para encerrar a noite, a Colcci apresenta uma coleção inspirada no ilusionismo pop, trabalhando com transparências e sobreposições, misturando as décadas de 1960 e 1990.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img