Romildo Titon assume presidência da Assembleia Legislativa

PolíticaRomildo Titon assume presidência da Assembleia Legislativa

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O deputado Romildo Titon (PMDB) assumiu a presidência do Parlamento estadual na tarde desta segunda-feira, 3, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Ele exercerá o cargo durante todo ano de 2014. As informações são da Agência Alesc.

Na posse ele agradeceu a Joares Ponticelli, último presidente da casa, dizendo admirar as pessoas que cumprem os compromissos e acordos políticos.

Filho de agricultores do interior de Tangará, no Meio-Oeste, o deputado Romildo Titon tem 59 anos de idade, 35 anos de vida pública e está no quinto mandato consecutivo. A posse representa um marco para a sua região, que nunca teve um deputado na presidência, e também para a maior bancada do Legislativo estadual – o PMDB – que há 26 anos não alcança o cargo, desde a gestão do ex-deputado Juarez Furtado.