21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ronério Heiderscheidt assume presidência da Cohab/SC nesta sexta-feira

spot_img

Ronério Heiderscheidt assume presidência da Cohab/SC nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O ex-prefeito do município de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, assume a presidência da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) nesta sexta-feira, dia 1º de março. A cerimônia de posse está agendada para as 15h, no hall do edifício sede da empresa, no bairro Estreito, em Florianópolis. Ele passará a comandar o órgão estadual de habitação no lugar de Maria Darci Mota Beck, que exercia a função desde 2003.

O novo diretor-presidente adiantou que uma das ações fundamentais que fará parte da sua linha de trabalho frente à Companhia será o fortalecimento da relação entre a Cohab e as prefeituras municipais, com o objetivo de garantir a moradia digna às famílias de baixa renda. “O sucesso desta nova fase da Cohab será baseado na sintonia que vamos buscar com o corpo funcional da empresa, distribuído, além da sede, por mais nove escritórios regionais espalhados pelo nosso Estado”, ressaltou Ronério Heiderscheidt, que calcula ter construído mais de 15 mil moradias no período em que foi prefeito de Palhoça.

Durante a posse, também está prevista a assinatura de uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção de 20 unidades habitacionais no Estado por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Diretor-presidente da Cohab
Natural de Ituporanga, Ronério Heiderscheidt, de 57 anos, passou a infância em Alfredo Wagner. Saiu da casa dos pais aos 14 anos para tentar a vida como jogador de futebol, em Blumenau. Mais tarde, formou-se em contabilidade e casou com Dirce Heiderscheidt, deputada estadual, com quem teve duas filhas. Ele acumula no currículo passagens pela presidência do Clube Recreativo 7 de Setembro e da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), além de prefeito do município de Palhoça.

Serviço
Local: Sede da Cohab/SC
Endereço: Rua Dr. Fúlvio Aducci, nº 767, bairro Estreito – Florianópolis
Data: 1/3/2013 (sexta-feira)
Horário: 15h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img