22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Rota Automotiva celebra participação em encontros nacional e estadual

spot_img

Rota Automotiva celebra participação em encontros nacional e estadual

spot_imgspot_img

Um público de pouco mais de mil pessoas participou do 1º Encontro Nacional de Núcleos de Automecânicas e do 15º Encontro Estadual de Automecânicas promovido entre quinta-feira (29/07) e domingo (02/08) no Centro Sul em Florianópolis. Os empresários do núcleo Rota Automotiva, integrante do Programa Empreender da AEMFLO e CDL-SJ, participaram dos eventos e firmaram, na sexta-feira (30/07), a união da entidade com o NEA (Núcleo Estadual de Automecânicas).

Os encontros nacional e estadual geraram, em quatro dias, um volume de negócios 50% superior em relação ao ano passado, segundo os organizadores. O coordenador da Rota Automotiva, Vadoir Vieira, proprietário da Badu Auto Peças, afirma que o evento foi de suma importância para a categoria, revelando ainda que o vínculo firmado sexta-feira com o NEA deve atrair mais participantes do segmento.

“O evento, a parceria e os alertas que recebemos quanto à questão ambiental foram fantásticos. Os donos de mecânica que não fazem parte do núcleo devem ficar atentos as novas medidas com as quais teremos que nos adaptar. Como por exemplo, o tratamento de água, os papéis de oficina e a estopa que tem que ser destinados para reciclagem, orientações para a lavação da oficina, enfim, uma série de novidades debatidas que iremos trabalhar com o a Rota Automotiva”, explica Valdoir.

A assinatura do convênio que marca o início da parceira entre a Rota Automotiva e o NEA contou com a presença do presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt. O núcleo do Programa Empreender acredita que, por ser uma entidade da Grande Florianópolis, o trabalho conjunto com o NEA estadual resultará em uma maior representatividade das entidades no setor para a geração de negócios, capacitação dos envolvidos, aumento da rede de contatos e regulamentação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img