spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Segunda Imperdível Cinemark com ingressos promocionais no Floripa Shopping

VariedadesSegunda Imperdível Cinemark com ingressos promocionais no Floripa Shopping
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Às segundas-feiras do mês –13, 20 e 27/9 -, os espectadores assistem a qualquer filme por um valor entre R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)

Continua em setembro a promoção Segunda Imperdível da Rede Cinemark no Floripa Shopping. Em todas as segundas-feiras do mês, exceto dia 6, o público pode assistir a qualquer filme (exceto na sala 3D), em todos os horários, pelo valor de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) por ingresso. Nos dias de promoção, o snack bar vende um combo especial (pipoca promocional + refrigerante + bombom Serenata de Amor) por R$ 3,50. A “Segunda Imperdível” não é válida aos feriados e a programação completa do cinema está disponível em www.cinemark.com.br

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 428 salas divididas em 52 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 51 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2009, a empresa recebeu mais de 32 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.