fique por dentro de floripa

- Tecnologia - “Uber da lavação” inicia operação em Florianópolis

30.06.2020

“Uber da lavação” inicia operação em Florianópolis

30.06.2020
“Uber da lavação” inicia operação em Florianópolis
Foto: Divulgação

 

Aplicativo Lavô chega em julho à Florianópolis com a missão de trazer comodidade, qualidade  e sustentabilidade ambiental com lavagem à seco

 

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a uma pandemia. Dado este panorama, o aplicativo Lavô se torna uma excelente opção para ajudar os brasileiros que estão em busca de limpar seu automóvel, mas muitas vezes não tem tempo ou vontade para fazer o serviço. Com um sistema 100% online, o app oferece seis tipos de lavagens, que variam o preço entre R$ 30 a R$ 145. O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android.

 

Sucesso em cidades como Brasília, Goiânia, Curitiba e Uberlândia, o aplicativo se consagrou como uma opção para o cliente que quer limpar o carro sem precisar retirá-lo da garagem ou por não possuir tempo disponível para levar o automóvel até um lava-jato. Utilizando um sistema semelhante ao do Uber, a empresa chega em Florianópolis como pioneira no Brasil  setor de lavagens.

 

O app Lavô também se destaca no contexto ecológico, já que todas as lavagens são feitas à seco, não gastando uma gota sequer de água. É estimado que a empresa já tenha economizado mais de 60 milhões de litros de água considerando que, de acordo com dados divulgados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a lavagem de apenas um veículo gasta em média 300 litros de água. “Além de oferecer a oportunidade para que muitas pessoas possam complementar à sua renda de acordo com a própria disponibilidade, buscamos gerar o melhor impacto possível na sociedade promovendo um serviço sustentável e muita comodidade para os usuários“, diz Patrícia Bastos, diretora de planejamento e expansão da Lavô no Brasil. 

 

Ainda pensando na diminuição do impacto ambiental, a empresa possibilita que seus parceiros façam o serviço de bicicleta, encorajando seus associados a utilizarem um veículo que não causa poluição ao meio ambiente.

 

A garantia de qualidade do serviço é feita por uma avaliação de serviço e gorjetas, semelhantes ao do Uber. Ao final de toda lavagem, há uma avaliação, tanto do serviço, quanto do cliente, em um total de cinco estrelas, buscando promover melhorias nos serviços e atendimentos.

 

Vale ressaltar que o cadastro no aplicativo é simples e gratuito, basta baixá-lo no celular e criar uma conta. Após fazer a confirmação no e-mail e ativar sua localização no aplicativo, já é possível agendar uma lavagem.

 

Serviço

Lavô inicia operação em Florianópolis

Download IOS: Apple Store

Download Android: Play Store

Mais informações: lavo.online

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Nexxo Cloud orienta sobre Servidores Cloud X Hospedagem Compartilhada

06.08.2020

Nexxo Cloud orienta sobre Servidores Cloud X Hospedagem Compartilhada

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

05.08.2020

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Quatro startups catarinenses são selecionadas para Programa do Sebrae e Petrobras

31.07.2020

Quatro startups catarinenses são selecionadas para Programa do Sebrae e Petrobras

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.