18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rudi Bodanese retrata a beleza feminina em fotos expostas no Floripa Shopping

spot_img

Rudi Bodanese retrata a beleza feminina em fotos expostas no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping abre espaço para um dos mais reconhecidos fotógrafos do Estado. Membro da Academia Catarinense de Letras e Artes, Rudi Bodanese promove a exposição “Feminino Sol”, ao lado do Restaurante Spettus, até 21 de abril. A mostra traz fotografias de mulheres em Florianópolis, registradas ao longo dos últimos 10 anos.

Além de ser sua profissão, Rudi encara o ato de fotografar como uma missão. Em cada imagem, busca revelar a alma feminina e imprimir a emoção da fotografada.

As fotos que compõem a mostra trazem as mulheres exibindo sua beleza ao posar para a câmera, em ensaios com seus filhos, com seus pares, e também em cenários cotidianos, como praia e tablado de dança.

Sobre o fotógrafo

Bodanese, fotógrafo há 40 anos, vive em Florianópolis desde 2003. Atua com fotografia de beleza, moda, retrato pessoal e marketing profissional. Já atuou com fotojornalismo e fotografia publicitária.

Dentre outros prêmios, conquistou o Garota New Look 1999/2000 – O Rosto Mais Procurado pela Kodak Brasileira. É membro da Academia Catarinense de Letras e Artes, ocupando a cadeira número 10.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img