24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rudolph Giuliani faz palestra hoje em Florianópolis

spot_img

Rudolph Giuliani faz palestra hoje em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ex-Prefeito de New York faz palestra beneficente

O ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, fará palestra em Florianópolis nesta terça-feira, 01/12, durante o Congresso Catarinense dos Municípios, que acontece no CentroSul. Giulian falará sobre Gestão, Turismo e Segurança às 19h00. Antes, das 11h30min às 13h00, fará palestra em São Paulo, no evento ExpoManagement da revista HSM sobre os seis princípios da liderança (privilégio e responsabilidade, líder eficaz, como ganhar autoconfiança, por que a ideologia é um dos instrumentos mais poderosos de um líder e a gestão de crise).

Rudolph Giuliani, que administrou Nova York no período de 1994 a 2002, ficou conhecido mundialmente por ser o prefeito do 11 de Setembro de 2001, após os atentados terroristas que atingiram a cidade. Outro destaque de sua administração foi a política conhecida como “Tolerância Zero”, que conseguiu reduzir a criminalidade em 57%.

O ex-prefeito se tornou uma referência de liderança. Em suas palestras, costuma elencar sete princípios de um grande líder: conhecer a essência do líder, ser otimista, ter coragem, estar preparado, saber trabalhar em equipe, comunicação e amar as pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img