Sábado é dia de Feira Viva Cidade no Centro da Capital

VariedadesSábado é dia de Feira Viva Cidade no Centro da Capital

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

Empenhada em desenvolver iniciativas para transformar o Centro em um lugar mais agradável para todos, a CDL Florianópolis realiza, neste sábado, dia 15, mais uma edição da Feira Viva Cidade. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, acontece na região leste do Centro Histórico, no Calçadão João Pinto, das 9h às 14h.

“Criamos a Feira Viva Cidade para trazer mais vida a essa região, com o intuito de movimentar o comércio e ocuparmos o Centro com atividades que agreguem para a comunidade, em que todos sintam-se seguros e tranquilos para estar com a família e amigos”, ressalta Rafael Salim, vice-presidente da CDL.

O evento é gratuito e contará com a participação de expositores de diversos segmentos, como artesanato, vestuário e itens decorativos. “Convidamos todos, moradores e turistas, a prestigiarem a programação e a curtirem o verão também no Centro de Florianópolis, pois nossa cidade vai além das nossas belas praias”, enfatiza o vice-presidente.