20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sábado tem Live Delu no El Divino Lounge!

spot_img

Sábado tem Live Delu no El Divino Lounge!

spot_imgspot_img

Gold Session terá apresentação do Projeto Live Delu no próximo sábado, no El Divino Lounge

Próximo sábado, dia 23 de janeiro, o El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) promove a festa Gold Session com apresentação do Projeto Live Delu (livedelu.com.br). O warm up da festa ficará por conta dos Dj’s Ely Yabu (myspace.com/elyyabu) e Robson de Paula (myspace.com/djrobosondepaula). A casa tem abertura do deck às 18h, do pátio às 20h e da boate às 23h.

Live Delu
Andressa Ribeiro, vocalista e produtora, esbanja sensualidade e carisma com sua presença de palco e voz marcante. Luciano Nunes, musico e DJ, desde a infância abusa da ousadia em seu núcleo tecnológico musical. Sempre a frente no tempo, adota os mais inusitados e sofisticados recursos para compor suas mixagens e produções. Teclado e bateria eletrônica também são marcas registradas em suas apresentações assim como a voz e produções próprias.

Um apresentação live, onde o público direciona a seleção das músicas a serem interpretadas. Cada apresentação um novo show. É a união de talento, dedicação, ousadia e carisma.

Ingressos Antecipados:
Ingressos estão sendo vendidos no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Observações:
Neste dia não haverá opção de consumação mínima
Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Cliente Vip Card tem acesso free sem direito a acompanhante
Informações e reservas pelo telefone 48 3225.1266 ou pelo email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img