21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Sábado é dia da Tradicional Feijoada do Maria do Mar Hotel

spot_img

Sábado é dia da Tradicional Feijoada do Maria do Mar Hotel

spot_imgspot_img

O tradicional almoço de sábado agora possui um Espaço Kids com monitoras

Considerada a mais tradicional e requintada da capital, a feijoada do Maria do Mar é servida todos os sábados no restaurante do hotel, com uma maravilhosa vista para a Baía Norte da ilha.

Com 13 anos de sucesso de público e crítica, a novidade deste ano é um Espaço Kids com monitoras qualificadas para distrair as crianças enquanto os pais se entregam aos prazeres da boa culinária.

Um buffet completo, com os ingredientes da feijoada servidos separadamente, dezenas de aperitivos e mais de 20 opções de sobremesas fazem parte do delicioso cardápio preparado sob o olhar atento da conceituada chef Ivone Pereira, coordenadora da cozinha e proprietária do hotel.

O Maria do Mar é um hotel como poucos na ilha de Santa Catarina. Com uma localização estratégica em meio à natureza e próximo do centro de Florianópolis, o lugar atua forte no segmento de hospedagem, gastronomia e eventos corporativos e sociais.

Localização

O Maria do Mar Hotel está localizado a 9 km do centro da cidade, no bairro João Paulo, na Rodovia João Paulo, nº 2285. As reservas e informações podem ser feitas pelo telefone 48 3238.3009.

Valor: R$ 54,00 por pessoa – bebidas e serviços não incluso.

Crianças de 0 à 5 anos não pagam

Crianças de 6 à 10 anos 50% de desconto

Site: www.mariadomar.com.br

E-mail: mariadomar@mariadomar.com.br

Twitter: @mariadomarhotel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img