15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sábado tem Me Pule ao vivo no Shopping Via Catarina

spot_img

Sábado tem Me Pule ao vivo no Shopping Via Catarina

spot_imgspot_img

A partir das 10h30 da manhã

Neste sábado, dia 9 de outubro, o Me Pule será transmitido ao vivo do Shopping VIACATARINA. Duas escolas públicas do município de Palhoça disputarão o game: Escola Estadual Venceslau Bueno e Escola Estadual Benonívio João Martins.

Além das escolas, o programa terá várias atrações, como a apresentação de alunos de dois relevantes projetos sociais da Grande Florianópolis, a Orquestra Sinfônica nas comunidades e a Escola de Samba Mirim Mensageiros da Alegria. Também para animar a criançada teremos a dupla de mágicos Black Two Magic.

A escola que vencer a disputa do game estará classificada para a semifinal da nova e quarta fase do Me Pule, com turmas do quarto ano do ensino fundamental.

Quem quiser acompanhar o programa ao vivo direto do Shopping VIACATARINA é só chamar os amigos e estar lá a partir das 10h da manhã. O Programa começa às 10h30 e vai até às 11h30.

O PROGRAMA

O Me Pule é um game diferente que tem o objetivo de educar de maneira divertida seus competidores e telespectadores.

O programa vai ao ar todo sábado, envolvendo estudantes da rede pública e privada de Santa Catarina e associações de classes. A participação no programa se dá em formato de duelo, os participantes devem responder, nos dois primeiros blocos, questões de conhecimentos gerais e o terceiro e último bloco questões sobre educação no trânsito.

As escolas participantes terão a oportunidade de se classificar em cada fase, com a viabilidade de chegar à final. Os estudantes que ficam na bancada recebem prêmios de participação, e a escola vencedora na final ganha um prêmio de maior relevância.

Além disso, o programa possui uma rede social ampla, contando com BLOG (mepule.blogspot.com), TWITTER (twitter.com/mepule), PERFIL (Me Pule TVBV) e COMUNIDADE NO ORKUT (Programa Me Pule), e também email direto do Me Pule: mepule@tvbv.com.br. A intenção é manter o contato e proporcionar interação com os telespectadores durante toda a semana, não apenas no horário de exibição.

Acompanhe o programa Me Pule, sábados as 10h30.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img