17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sai resultado do Madrugadão Criativo da Estácio de Sá na Grande Florianópolis

spot_img

Sai resultado do Madrugadão Criativo da Estácio de Sá na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O desafio era criar, em oito horas, uma campanha para motivar o cidadão de Florianópolis a participar das reuniões do plano diretor da cidade.

Mais de 100 alunos do curso de Publicidade e Propaganda participaram do Madrugadão Criativo, evento realizado na faculdade Estácio de Sá, na madrugada de sábado, dia 24 de abril. O desafio era criar, em oito horas, uma campanha para a ONG Aliança Nativa com o objetivo de motivar o cidadão de Florianópolis a participar das reuniões do plano diretor da cidade. Na atividade, além da proposta de campanha, foi solicitada a reformulação da logomarca, do site e criação de um roteiro para vídeo.

No final 14 grupos apresentaram o trabalho e três campanhas foram selecionadas para avaliação do comitê gestor da ONG. A equipe vencedora foi formada pelos alunos Leonardo Zardo, da 7ª fase, Thayse Tsuruyama e Isadora Linhares, da 5ª fase. Eles desenvolveram a ideia “Faça a sua parte, faça a sua Floripa”.

O coordenador de Publicidade e Propaganda da Estácio, Diego Moreau, ficou satisfeito com o entusiasmo e envolvimento dos alunos no evento e já pensa em realizar mais dois Madrugadões no próximo semestre, um de criação e outro de produção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img