23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Saiba o que funciona no feriadão em Florianópolis

spot_img

Saiba o que funciona no feriadão em Florianópolis

spot_imgspot_img

Serviço público funciona em horário especial neste feriadão de Páscoa. Confira os horários de ônibus e de atendimento nas policlínicas.

O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, assinou decreto 8004, de 30 de abril, determinando ponto facultativo nesta quinta-feira, véspera do feriadão da Páscoa. Com isso, os serviços da Administração Direta e Indireta terão horários especiais. Confira o que funciona no feriadão de Páscoa.

Coleta do lixo – A Comcap informa que não haverá coleta convencional nem seletiva no Feriado de Sexta-feira Santa (2). Na quinta-feira, sábado e domingo, a coleta será feita normalmente.

Mercado – Abre normalmente quinta-feira. No feriado de sexta, abre somente as peixarias, das 8h às 13h. Dependendo da demanda, o horário poderá ser estender.

Zona azul – Funciona normalmente na quinta-feira e fecha na sexta.

Direto do Campo – Fecha somente na Sexta-feira Santa. Nos demais dias o expediente será normal.

Saúde – Durante o feriadão de Páscoa, as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital, no Rio Tavares e em Canasvieiras, permanecerão abertas. Já as Policlínicas Municipais e os Centros de Saúde não atendem na quinta e sexta, retornando o expediente normal segunda-feira.

Escola – Colégios e creches fecham quinta e sexta-feira e retornam as atividades somente na segunda-feira.

Transporte – Quinta-feira o horário do transportes coletivo será normal. Na sexta-feira, os ônibus circulam com horário de domingo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img