21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Salão em Florianópolis faz preço promocional no projeto social Beleza Fraterna

spot_img

Salão em Florianópolis faz preço promocional no projeto social Beleza Fraterna

spot_imgspot_img

Amélia Bellé, que arrecadou mais de R$ 30 mil com o Beleza Fraterna no último ano estreia nova programação do projeto social na sua Keune Floripa nesta quarta, 8. Agora, além da ação mensal, onde cabeleireiros voluntários se reúnem na sede da marca para atender com valor promocional, integralmente destinado à comunidades carentes, a empresária irá contar com a força tarefa de outros profissionais da área.

A Keune Floripa fica na Rua Quinze de Novembro, 34, no bairro Balneario, região contintental da capital. Horários das 9h às 20h podem ser agendados no telefone (48) 3028-6633. O salão oferece a estrutura e os produtos para os cabelos, que passam por um diagnóstico para um tratamento específico e escova por R$ 50. 

A barbearia Barão da Navalha vai comandar dias especiais para os homens. Fisioterapeutas e esteticistas entram com tratamentos faciais e massagens. Fotógrafos prometem ensaios e books e uma turma da moda irá distribuir brindes para quem ajudar.

A corrente deve se estender também para outros pontos do Estado em salões parceiros de Amélia, com datas que serão anunciadas em breve. "Nossa objetivo é fazer com que as pessoas entendam que mais do que o dia de beleza, mais do que o tratamento, a questão máxima é a contribuição, é fazer a nossa parte. Não tem preço ver a felicidade dessas pessoas que recebem ajuda todos os meses e queremos ampliar essas doações." 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img