Salas Lindolf Bell do CIC reabrem em março

EventosSalas Lindolf Bell do CIC reabrem em março

KUAN – O Musical estreia em Florianópolis nos dias 11 e 12 de outubro

Musical infantojuvenil KUAN chega ao Teatro Governador Pedro Ivo em 11 e 12/10/2026, às 16h e 19h; texto e direção de Ludi Simões; ingressos na BlueTicket.

Compartilhe

Atualmente fechadas para reforma, as Salas Lindolf Bell, localizadas no Centro Integrado de Cultura (CIC), reabrirão para novas exposições a partir de março de 2026.

Enquanto isso, artistas e produtores podem solicitar pauta nos espaços por meio do formulário disponível em https://www.sc.gov.br/servicos/solicitar-pauta-nas-salas-lindolf-bell.

O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva, o que ocorrerá somente após a aprovação da Comissão de Pauta, para exposições de arte; do pagamento da taxa de uso, quando for o caso; e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

O formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante, pois por meio dele será possível acompanhar toda a tramitação do processo. Não serão aceitos pedidos por outro formato que não seja o link disponível acima.

O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Arte e Cultura, pelo telefone (48) 3664-2638 ou e-mail diac@fcc.sc.gov.br.