24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Salas de cinema do Beiramar Shopping estão prestes a inaugurar

spot_img

Salas de cinema do Beiramar Shopping estão prestes a inaugurar

spot_imgspot_img

Uma coletiva de imprensa marcada para o próximo dia 12 de julho anunciará a data de inauguração do cinema do Beiramar Shopping que ficará no sexto piso do empreendimento (onde antes funcionava o Centro de Eventos do shopping). O formato das salas é Stadium e duas delas serão 3D. O espaço terá ainda hall integrado e o café La Pada – com vista para o mar.

A coletiva

Cinespaço e Beiramar Shopping realizarão na próxima terça um café da manhã para os jornalistas, quando estarão presentes Adhemar Oliveira, empresário do Cinespaço, e Walter Biselli, gerente executivo do Beiramar Shopping. Após a coletiva, haverá uma avant premiére de filme selecionado especialmente para a data.

O novo complexo de cinemas

O grupo Cinespaço atua no mercado há mais de 15 anos (em Santa Catarina administra o Espaço Farol de Cinema, em Tubarão, há cinco anos). Adhemar de Oliveira, diretor de programação do grupo, participa do mercado de salas há 25 anos, tendo criado programas especiais de cinema (Clube do Professor, Escola no Cinema, Curta às 6, etc.) e buscado uma programação equilibrada entre os filmes comerciais, brasileiros e independentes de caráter mais artístico.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img