23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Samambaia Sound Club toca no verão de Floripa

spot_img

Samambaia Sound Club toca no verão de Floripa

spot_imgspot_img

O som que mistura o manguebeat nacional com o pop rock será destaque no palco do Floripa Tem, na Embaixada montada no trapiche da Beiramar Norte, na quarta-feira, 21. O pocketshow começa a partir das 18 horas e será aberto ao público, com abertura do DJ Marcos Espíndola.

A música que provoca e produz reações vivas e inesperadas na platéia. Isso resume um pouco do trabalho da banda Samambaia Sound Club que será apresentado no pocketshow, atração do Floripa Tem, marcado para acontecer nesta quarta-feira, 21, a partir das 18 horas, no palco da Embaixada da Beiramar Norte. Os rapazes da banda prometem uma apresentação contagiante e de qualidade. O show será uma espécie de Jam Session, onde os músicos vão tocar os principais sucessos da banda. A abertura vai ficar por conta do DJ Marcos Espíndola, colunista do Diário Catarinense.

O som encorpado da banda surgiu das diversas vertentes que formam a bagagem da banda dentro do cenário musical brasileiro e internacional. Definidas como um funk rock com estilo próprio, as composições possuem influências musicais fortes que vão de Nação Zumbi e Jorge Ben-Jor a Jimi Hendrix e Dee-lite.

Em 2006, a Samambaia colocou na rua o primeiro álbum, gravado em estúdio. Com o primeiro trabalho divulgado e muito elogiado no cenário musical catarinense, a banda dá seqüência ao projeto que já dura mais de dois anos, convidando as bandas de fora do Estado e outros músicos para tocar em apresentações especiais para o público.

O Floripa Tem conta com patrocínio da Natura, Cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS com o apoio da Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

Serviço:

O quê: Pocket Show Samambaia Sound Club e DJ Marcos Espíndola
Quando: Quarta-feira, 21 de janeiro, às 18 horas
Onde: Embaixada Floripa Tem – Beiramar Norte (em frente ao trapiche)
Entrada Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img