21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

SAMU de Santa Catarina abre vagas para médicos e motoristas socorristas

spot_img

SAMU de Santa Catarina abre vagas para médicos e motoristas socorristas

spot_imgspot_img

Terminam na próxima sexta-feira (25) as inscrições para médicos e motoristas socorristas atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de diversas cidades catarinenses. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado devem ser feitas através do site www.saude.sc.gov.br

Os médicos trabalharão nas atividades de regulação e intervenção e serão contratados com um salário mensal de R$ 4.200,00 mais benefícios para 20 horas de trabalho semanais. O SAMU abriu oito vagas em Chapecó e Balneário Camboriú; seis em Florianópolis e Joinville; cinco em Rio do Sul; quatro em Mafra, Blumenau, São Joaquim e Joaçaba; três em Jaraguá do Sul; duas em Curitibanos, Lages e Tubarão; e uma em São José, Canoinhas, Itajaí e São Miguel do Oeste.

Para os motoristas socorristas, há seis vagas em Florianópolis; quatro em Rio do Sul; três em Tubarão; duas em Balneário Camboriú/Itajaí, Joaçaba e Lages; e uma em Canoinhas, Chapecó, Joinville e Mafra. O salário mensal será de R$ 900,00 mais benefícios para 40 horas semanais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img