18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Santa Catarina lidera premiação nacional que reconhece qualidade dos cartórios

spot_img

Santa Catarina lidera premiação nacional que reconhece qualidade dos cartórios

spot_imgspot_img


Santa Catarina tem o maior número de cartórios inscritos na Região Sul do Prêmio de Qualidade Total (PQTA). Só no ano passado, os cartórios catarinenses somaram 24 prêmios no evento que reconhece a excelência dos serviços prestados à população, após uma detalhada auditoria independente, coordenada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER Brasil), com apoio da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ).

O presidente da Anoreg/ SC, Renato Martins, explica que pela primeira vez o reconhecimento irá acontecer por região e a Sul irá abrir as premiações no dia 8 de novembro, às 19h, de forma on-line, transmitida pela plataforma do Youtube, com acesso livre para todo o público. “A expectativa é para saber quais receberão o Prêmio Bronze, Prata, Ouro e Diamante”, destaca Renato.

Crédito foto: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img