21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Santa Catarina tem novo secretário de Estado da Administração

spot_img

Santa Catarina tem novo secretário de Estado da Administração

spot_imgspot_img

O governador Raimundo Colombo confirmou, nesta segunda-feira, 30, o nome de João Matos como novo secretário de Estado da Administração. Matos substitui Derly Massaud de Anunciação que estava há 12 anos no governo e já havia ocupado também o cargo de secretário da Comunicação. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

João Matos deve assumir a função ainda nessa semana e disse que vai dedicar toda a disposição e experiência que acumulou ao longo de 30 anos de vida política. “Eu gosto de desafios e estou muito contente e otimista em poder assumir uma pasta tão envolvente que dá suporte a tantas ações de governo em benefício da sociedade catarinense”, afirma o novo secretário.

Natural de Ituporanga, João Matos é professor e iniciou na política, na década de 1980. Já foi secretário de Estado da Educação no período entre 1995 e 1998, da Casa Civil em 2005/2006 e esteve à frente da Secretaria de Articulação Nacional, já no governo Raimundo Colombo, de 2012 até 2014. João Matos também concorreu a três mandatos como deputado estadual e a quatro como deputado federal, se elegendo em praticamente todos os pleitos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img