16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

São José ganha oitavo empreendimento da Alínea Urbanismo na cidade

spot_img

São José ganha oitavo empreendimento da Alínea Urbanismo na cidade

spot_imgspot_img

O loteamento Alínea Vivenda dos Açores reforça a presença da empresa no município

Quem procura um empreendimento com infraestrutura completa, para morar ou investir, acaba de ganhar uma excelente opção na Grande Florianópolis. É o Alínea Vivenda dos Açores, o oitavo loteamento da Alínea Urbanismo em sua cidade sede, São José. A empresa, fundada em 1991 como J.A. Urbanismo evoluiu, por isso, em 2020 entrou em uma nova fase e passou a se chamar Alínea, mas manteve as características responsáveis pelo sucesso da empresa: qualidade, credibilidade e idoneidade. Afinal, entregar aos clientes espaços que permitam um estilo de vida diferenciado, com uma concepção urbanística moderna, infraestrutura completa, alto potencial de valorização do investimento e respeito socioambiental, é uma enorme responsabilidade. 

“Sempre tivemos presente que nossos projetos fazem parte de algo muito importante na vida das pessoas, muitos clientes trazem isso no momento da compra, é muito gratificante fazer parte da história das pessoas. Além disso, contribuir para o desenvolvimento da cidade onde a empresa nasceu e tem sua base é ainda mais significativo,” afirma o presidente da Alínea, Davi Souza

Localizado há menos de 4 km do Continente Shopping e das comodidades da região, o Alínea Vivenda dos Açores é um loteamento aberto, com escritura pública e uma infraestrutura completa, que inclui pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica e iluminação pública, além de drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado. 

O empreendimento residencial conta com 224 lotes, de 250m² a 590m². Na fase de lançamento, a Alínea oferece condições especiais de financiamento, direto com a loteadora. O empreendimento fica localizado na Rua Vidal Vicente de Andrade, s/nº, bairro Sertão do Maruim.

Sobre a Alínea

A Alínea Urbanismo está presente em 19 cidades e dois estados. Há 30 anos no mercado, a empresa conta com 48 empreendimentos desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento e já entregou mais de 7 mil terrenos. Como parte de seu projeto de expansão, a Alínea lançou recentemente seu primeiro condomínio fechado: o Alínea Reserva Itajaí e, nos próximos meses, chega a Santo Amaro, com o Alínea Villa da Imperatriz, um empreendimento com o mesmo conceito. São 194 lotes a partir de 800 m², em um condomínio fechado com 400 mil metros quadrados. Além disso, a Alínea vai ampliar seu portfólio com novos loteamentos em Lages e São José

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img