20.6 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 1, 2021
cinesytem

São José sedia o Campeonato Estadual de Handebol neste fim de semana

spot_img

São José sedia o Campeonato Estadual de Handebol neste fim de semana

spot_img

São José vai sediar o Campeonato Estadual de Handebol da Federação Catarinense de Handebol (FCHb), categoria Juvenil. A abertura oficial do torneio será nesta sexta-feira, 13, às 20h, no Ginásio Municipal de Campinas. As competições serão realizadas no Ginásio de Esporte do SEST SENAT e no Ginásio de Esporte do SESI – São José. O evento definirá os campeões catarinenses masculino e feminino, com presença da equipe de São José nas duas categorias.

Segundo o supervisor da Associação Esportiva Recreativa e Cultural Handebol de São José, Francisco Stringhini Monteiro Neto, os campeonatos estaduais de handebol têm a finalidade de promover a modalidade esportiva no estado, proporcionando boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas. “São José tem promovido o handebol de maneira muito justa e responsável. Hoje atendemos cerca de 200 atletas, em várias categorias. Por muitos anos batalhamos muito para conseguirmos realizar os sonhos de nossos jovens atletas. Por esse motivo que é com muita alegria que recebemos este evento”, destaca Francisco.

Na disputa masculina estão inscritos os times: AERC Handebol São José, ACEU/UNIVALI/FMEBC, ADI/SLICE/FMEL Itajaí, SATC/ FME Criciúma, ADRECHA/Luzerna, ACHb/ FME Caçador e Associação Pro-Handebol/FAE Blumenau.

Já no Feminino participam: AERC Handebol São José, BALCAM/FMEBC, AHI/FMEL Itajaí, FME Criciúma, Associação Handebol Feminino/Chapecó, ACHb/FME Caçador e ADHJ/FME Jaraguá do Sul.
 

spot_img
spot_img