20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

São José será palco de festival de cervejas artesanais neste final de semana

spot_img

São José será palco de festival de cervejas artesanais neste final de semana

spot_imgspot_img

Serão mais de 120 rótulos à disposição, além de praça de alimentação com food trucks e espaço kids. Haverá, ainda, produções especiais para o evento.

Este final de semana será de muito agito na Beira Mar de São José. O motivo é o maior festival de cervejas artesanais da Grande Florianópolis, a Beer Week, que estará acontecendo no local, a partir das 11h.

Serão 13 cervejarias artesanais, todas com produção na região metropolitana de Florianópolis, entre elas, algumas que foram premiadas no Festival Brasileiro de Cerveja, realizado em Blumenau.

Serão mais de 120 rótulos diferentes e algumas levarão produções especiais para o evento, como é o caso da Cervejaria St. Oicle, que deixa em destaque um Stout, chopp mais escuro e de sabor forte, e a Bertol Craft Beer, com uma East Coast Ipa, chopp que traz um amargor mais equilibrado.

Quem também estará em evidência será o Juicy IPA, da Cervejaria Corvo Branco. Já a  Cervejaria da Ilha terá como atração a sua Ingleses Pale-Ale e a Kairós Cervejaria levará ao público a West Coast Ipa. A Bayer Beer irá servir uma Pilsen Theca e a Cervejaria Nefasta, de São José, chama atenção para a Desertora, chopp estilo American IPA.

Além dos famosos chopes artesanais, a festa terá diversas outras atrações, como a praça de food trucks, com várias opções gastronômicas, espaço kids para a criançada que vai acompanhando os pais, além das atrações musicais formadas por duplas e bandas locais, entre elas, o Dazaranha, que se apresentará no domingo, 8.

O evento é gratuito.

Natal Solidário

E o festival , além de trazer as melhores cervejas artesanais da Grande Florianópolis, também promove um Natal Solidário em prol dos idosos do Lar de Zulma e Asilo Irmão Joaquim.

O Grupo AM Consultoria e Cobranças estará com um posto montado no local para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza que serão doados a estas duas instituições.

A Beer Week é uma realização da União Cervejeira em parceria com a RIC TV e Prefeitura Municipal de São José.

Cervejarias Participantes:

Cervejaria da Ilha

Cervejaria Weinmann

Cervejaria Faixa Preta

Cervejaria Nefasta

Bertol Craftbeer

Kairós Cervejaria

Bayer Beer

Cervejaria 048

Cervejaria Corvo Branco

Únika Cervejaria

Cervejaria Loop

Sunset Brew

St. Oicle

 

Atrações:

Sábado:

Johnny Bosco – das 13h às 15h

Black Sheep – das 16h às 18h

Molengols Groove – das 19h às 21h

 

Domingo:

Los Desterros – das 14h30 às 15h30

Dazaranha – das 16h às 18h

Dezadose – 18h30 às 20h30

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img