16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

São José terá mais uma edição do Programa Beira-Mar em Movimento neste domingo

spot_img

São José terá mais uma edição do Programa Beira-Mar em Movimento neste domingo

spot_imgspot_img

Neste domingo, 29, o projeto Beira-Mar em Movimento, em São José, na Grande Florianópolis, oferecerá uma programação para crianças, jovens e adultos de forma gratuita. Ao ar livre, as atividades ocorrem das 14h às 19h, com brinquedos, passeio de triciclos, futebol de sabão e touro mecânico. Nesta edição, um dos destaques da programação será a exposição de bicicletas antigas.As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

Presente desde as primeiras edições do evento, a Cavalaria da Polícia Militar coloca os cavalos à disposição para a população interagir com os animais. E, como de costume, o aulão de Zumba encerará as atividades, às 18h, com o ritmo da música e a animação que contagiam os participantes.

Em parceria com o Sesc, será oferecido também desenho facial, jogos de lógica, mesas de jogos, vôlei e cama elástica. Nas quadras, as competições de vôlei de praia são bastante animadas e as disputas envolvem os adeptos da modalidade.

O projeto Beira-Mar em Movimento é promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer, sendo realizado sempre no último domingo do mês. Caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, a organização cancelará o evento. Para isso, um comunicado será publicado no Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img