27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

São José ganha uma filial Havan neste sábado

spot_img

São José ganha uma filial Havan neste sábado

spot_imgspot_img

Com mais esta inauguração, a Havan chega a 27 lojas. O planejamento estratégico é terminar 2012 com 50 unidades

Moradores de São José (SC) e região vão conhecer seu novo ponto de turismo, lazer e compras, neste sábado, dia 30 de julho. A Havan inaugura uma mega loja na cidade às 10h, às margens da BR-101, em Barreiros, com fácil acesso, trazendo comodidade aos josefenses.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, convida toda a comunidade para conhecer a filial, que tem 9 mil metros quadrados, estacionamento coberto com 250 vagas e cafeteria. Com a abertura da loja, a 27ª da rede, 200 empregos foram gerados para a cidade.

Um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados serão comercializados na loja, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

O investimento da Havan nesta filial foi de R$ 20 milhões. O espaço interno da loja segue o padrão da rede Havan, que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

Hang conta que está muito satisfeito em poder entregar esta loja para São José, gerando mais emprego e receita ao município, que está em pleno crescimento. “A população da cidade já frequentava nossas lojas em Florianópolis e agora terão uma filial mais próxima, atendendo também outras cidades da região como Antônio Carlos, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz e São Pedro de Alcântara”, ressalta.

Com a inauguração em São José, a Havan passa a somar 5 filiais na Grande Florianópolis e 1,2 mil empregos gerados. A rede implantou sua primeira loja na região em 2002, na Via Expressa, bairro Capoeiras. Em 2010, abriu uma loja em Palhoça. Neste ano, inaugurou duas filiais em Florianópolis: uma no Floripa Shopping e outra na Avenida Rio Branco. A revitalização da loja da Via Expressa, seguindo o novo padrão de lojas da rede, também está nos planos da Havan.

Para 2011, a Havan planeja inaugurar de 12 até 16 novas lojas. Neste ano, já abriu duas filiais em Florianópolis (SC), uma em Londrina (PR), e outra no Blumenau Norte Shopping (SC). O planejamento estratégico é ter 50 lojas em 2012, abrangendo 35 cidades.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img