18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

São José recebe evento Campanha do Agasalho 2011 da RBS TV Florianópolis

spot_img

São José recebe evento Campanha do Agasalho 2011 da RBS TV Florianópolis

spot_imgspot_img

Mediante a doação de um agasalho, comunidade poderá participar gratuitamente de diversas atividades neste sábado (18)

A RBS TV Florianópolis, realiza neste sábado (18), a partir das 9h, um evento da emissora em prol da 14ª Campanha do Agasalho, em São José, na avenida central do Kobrasol. O público poderá aproveitar diversas atrações mediante a doação de um agasalho, como apresentações musicais, de dança e de entidades sociais. As crianças poderão ser vacinadas contra a poliomelite, gratuitamente, e brincar no Espaço Kids, que terá oficina de artes e jogos de desafios. O Caveirão 01 da Atlântida, unidade móvel da rádio, também estará no local agitando os participantes.

Em paralelo, será realizada uma carreata, com saída às 9h30 do estacionamento da prefeitura da cidade e passando por vários bairros da região. A campanha, que tem amplitude em todo o Estado, coleta doações até o dia 2 de julho, em postos específicos em cada uma das praças da emissora. A Campanha do Agasalho 2011 conta com o apoio do SESC e patrocínio da Construtora Corbetta, Dorvalino Motos, Omni Construtora, Prefeitura de São José, Tirol, Tractebel e Transul.

Confira a programação deste sábado em São José:

9h – Início das atividades

10h30 – Apresentação do Grupo Abadá Capoeira

11h45 – Apresentação do Grupo Número baixo

13h00 – Apresentação do Grupo Futsamba.

Outros artigos aceitos pela Campanha do Agasalho:

Roupões, pantufas, toalhas de banho, lençóis, cobertores, travesseiros, roupas íntimas, calçados, luvas, toucas, meias-calça, cachecóis, e até mesmo retalhos de pano e meia-calças — que viram bons cobertores térmicos para crianças recém-nascidas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img