21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

SBTUR lança 4ª revista sobre turismo com destaque para Floripa

spot_img

SBTUR lança 4ª revista sobre turismo com destaque para Floripa

spot_imgspot_img

A edição comemora os 10 anos da empresa e traz como destino de destaque a cidade de Florianópolis

No seu aniversário de uma década, o Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo (SBTUR) lança a quarta edição da revista SBTUR – Guia de Viagens, que traz matérias sobre as diversas ações realizadas ao longo dos anos para fortalecer a empresa e democratizar o turismo no Brasil. Os primeiros exemplares foram distribuídos na Segunda Convenção de Franqueados SBTUR, realizada em 10 de outubro, em Florianópolis. A revista será distribuída também entre os associados e nas agências SBTUR.

O aniversário da empresa é destaque da revista. A matéria de capa “Uma década democratizando o turismo” revela um pouco da história e das características da empresa, como a busca constante por melhorias e aproximação com os associados. Também em evidência nesta edição, está a cidade de Florianópolis. De acordo com dados das agências SBTUR, a capital catarinense está entre os destinos mais procurados nas temporadas de verão.

A revista traz ainda uma matéria sobre o novo site da empresa, reformulado com base na pesquisa do professor universitário Sergio Luis dos Santos Lima; uma matéria sobre duas caravanas realizadas pelo SBTUR em 2009, para aumentar a rede hoteleira cadastrada ao Sistema; uma matéria sobre o programa “Férias do Trabalhador”, que deve ser lançado ainda este ano; e uma entrevista com Zélia Maria Marques Afonso Américo, associada desde 1999.

Sobre o setor, a revista traz informações sobre o turismo de negócios e um Guia de Hotéis cadastrados no SBTUR, que pode ser utilizado como material de consulta para quem pretende viajar.

Sobre o SBTUR

Especializado em Turismo Social, o SBTUR é considerado uma das maiores redes de agências de turismo do sul do país, com cerca de 500 hotéis cadastrados. Cada vez mais, o Sistema ajuda a democratizar o acesso ao turismo e se torna uma alternativa eficiente para quem deseja programar e viabilizar viagens.

Para os programas tradicionais, há quatro planos disponíveis. Os preços mensais variam entre R$ 89,80 e R$ 359,20. “O custo benefício é alto. Por meio de uma parcela programada no orçamento o usuário do sistema pode contar com um serviço personalizado e de qualidade”, explica Paulo de Brito Freitas, presidente do SBTUR.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img