22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

SCGÁS reconstruirá pavimento após conclusão das obras na Agronômica

spot_img

SCGÁS reconstruirá pavimento após conclusão das obras na Agronômica

spot_imgspot_img

Iniciada no dia 6 de agosto, a implantação da rede de gás natural que atenderá com GNV um posto da Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis caminha agora para a segunda metade do cronograma de atividades. Os gasodutos já foram assentados nas Ruas Delminda da Silveira e Antonio Carlos Ferreira, e a próxima etapa acontecerá na Rua Aristides Lobo.

Após a conclusão do assentamento da tubulação, a SCGÁS dará início aos trabalhos de limpeza, teste e secagem da rede. Também será feita a instalação das válvulas de bloqueio para atendimento ao posto e a interligação do novo ramal à rede de distribuição de gás natural.

Em trechos de asfalto perfurado, a SCGÁS realiza num primeiro momento a recomposição provisória com lajotas sextavadas, possibilitando a liberação imediata para o tráfego de veículos. A recomposição definitiva do pavimento (implantação de asfalto) das ruas contempladas com a obra será realizada logo após o término das etapas citadas acima, com previsão de conclusão definitiva para o final deste mês de setembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img