17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sebrae e RD Station lançam duas novas ferramentas gratuitas para os participantes do Programa Escalada Digital

spot_img

Sebrae e RD Station lançam duas novas ferramentas gratuitas para os participantes do Programa Escalada Digital

spot_imgspot_img

Voltado à capacitação em Marketing Digital para micro e pequenas empresas, a  iniciativa busca impulsionar a Transformação Digital de 100 mil micro e pequenos negócios

 

Na próxima quarta-feira, 7 de julho, durante o evento “Impulso”, o Sebrae e a RD Station lançam duas novas ferramentas gratuitas para quem participa do Programa Escalada Digital, voltado à capacitação em Marketing Digital para micro e pequenas empresas. Uma das ferramentas é o curso PEACE, de metodologia para gestão de vendas, e o RD Station CRM, um software para controle do processo comercial e aumento em vendas. 

 

Com o CRM é possível ter registro automático das atividades, visualizar o desempenho do time de vendas em tempo real, criar lembretes para as tarefas prioritárias com os clientes, entre outros. 

 

Já o curso PEACE, sobre gestão de vendas de alta performance e produtividade, garante que as metas sejam batidas com menos incerteza e mais eficiência. A metodologia funciona para qualquer tipo de empresa, em qualquer estágio, de qualquer tamanho e maturidade, e ajuda empresas a alcançarem resultados melhores, de forma previsível, escalável e sustentável. 

 

“O PEACE é a primeira metodologia 100% em português desenvolvida a partir das conversas com diversos clientes da RD Station ao longo dos últimos anos. Nós mesmos usamos o framework por diversas vezes na nossa operação”, afirma Luís Lourenço, diretor de RD Station CRM. A ideia de incluir o CRM gratuito com o PEACE no Escalada Digital é dar mais robustez a micro e pequenas empresas que estão buscando uma jornada de transformação digital em vendas.

 

O Programa Escalada Digital, projeto desenvolvido em parceria  entre o Sebrae e a RD Station, busca estimular empreendedores com formação técnica, conteúdo de qualidade e acesso a ferramentas que os ajudem a construir uma estratégia de marketing e vendas.O gestor do programa no Sebrae/SC, Alexandre Souza, explica que a meta das instituições é impulsionar a Transformação Digital de 100 mil micro e pequenas empresas em todo o país. “Lançamos o programa em maio e já temos mais de 11 mil empresas participando dele. Com a inclusão dessas duas novas ferramentas gratuitas para quem participa do Escalada Digital, buscamos oferecer ainda mais subsídios para que os pequenos negócios promovam de forma assertiva a sua transformação digital”, comenta Alexandre. 

 

O Escalada Digital inclui o acesso gratuito a cursos de capacitação em Marketing Digital, além de descontos exclusivos para utilização do software RD Station Marketing. No portal Escalada Digital é possível acessar conteúdos práticos e teóricos, criados para ajudar na jornada de transformação digital dos participantes.

 

Os interessados podem se inscrever pelo portal Escalada Digital (https://www.escalada.digital), ter acesso a todos os conteúdos e cursos focados em acelerar a jornada digital dos empreendedores, além da possibilidade de iniciar um período de teste gratuito da ferramenta de automação de Marketing Digital por 10 dias.

 

Sobre Sebrae Santa Catarina

 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Santa Catarina atua para fomentar o empreendedorismo, a competitividade das micro e pequenas empresas e promover o desenvolvimento econômico sustentável do Estado.

 

O Sebrae/SC promove cursos de capacitação, consultorias individuais e personalizadas, facilita o acesso dos empresários a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda.

 

Sobre a RD Station

 

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – somam 30.000 clientes em mais de 20 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 650 funcionários em toda a América Latina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img