fique por dentro de floripa

- Oportunidades - Sebrae libera palestras do Startup Summit 2019 para passar a quarentena

20.03.2020

Sebrae libera palestras do Startup Summit 2019 para passar a quarentena

20.03.2020
Sebrae libera palestras do Startup Summit 2019 para passar a quarentena
Foto: Divulgação

 

Visando amenizar o avanço do Covid-19 e incentivar as pessoas a ficarem em casa, conteúdo com palestras de Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, passam a ficar disponíveis gratuitamente.
 
Com o avanço do Covid-19, a recomendação é que as pessoas permaneçam em casa — uma medida necessária para desacelerar a proliferação do vírus no Brasil e não sobrecarregar os hospitais. Pensando neste momento de isolamento, o Sebrae liberou todas as palestras do Startup Summit 2019 gratuitamente para o público em geral. O acesso pode ser feito pelo site http://sebrae.sc/palestrasummit2019.
 
Com mais de 70 horas de conteúdos, divididos em sete trilhas de conhecimento — Tecnologia & Produto, Marketing & Vendas, Cultura & Talentos, Investimento & Internalização, Operação, Ecossistema e Plenária; o objetivo da ação é a divulgação de conhecimento neste período crítico, incentivando que a população fique em casa.
 
O Startup Summit 2019 ocorreu entre 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC), e reuniu durante os dois dias mais de 4.000 pessoas, contando com feira de negócios para startups, palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. O evento contou com a presença de Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, que compartilharam sua trajetória com o público. Outro destaque foi a palestra “Como fazer tudo errado e dar certo?”, do Max Oliveira, cofundador e CEO da Max Milhas.
 
A programação também trouxe representantes das empresas apontadas pelas consultorias Distrito e KPMG como os prováveis próximos unicórnios do Brasil — empresas de tecnologia avaliadas em mais de US$ 1 bilhão no mercado — como Roberto Mameli, CTO da Creditas; João Del Valle, cofundador e COO da EBANX; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Bernardo Carneiro, sócio diretor da Stone; e Leandro Caldeira , CEO da Gympass.
 
A organização do Startup Summit acredita que a situação atual do Covid-19 estará controlada nos próximos meses, não impactando a realização do Startup Summit 2020, que pretende reunir o ecossistema nacional de tecnologia e inovação em Florianópolis, entre os dias 20 e 21 de agosto.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Anhanguera promove Feira de Empregos online na Grande Florianópolis

28.05.2020

Anhanguera promove Feira de Empregos online na Grande Florianópolis

Fapesc lança 2ª edição do Programa Nascer para pré-incubação de ideias

21.05.2020

Fapesc lança 2ª edição do Programa Nascer para pré-incubação de ideias

O Brasil e as novas profissões digitais

23.04.2020

O Brasil e as novas profissões digitais

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.