19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sebrae/SC abre inscrições para programa de capacitação para startups

spot_img

Sebrae/SC abre inscrições para programa de capacitação para startups

spot_imgspot_img

O Sebrae/SC e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), por meio do programa Nova Economia@SC, abriu nesta segunda-feira, 14, o projeto Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses.

Além de várias ações, voltadas ao segmento de startups, o projeto prevê um programa de capacitação com duração de quatro meses para grupos de empreendedores que queiram montar uma startup ou tenham uma empresa já iniciada.

O programa é gratuito e tem como foco metodologias comprovadas que mais se aplicam ao ambiente de inovação (como Lean Startup, BM Canvas, Métricas, Customer Development, Valuation). O objetivo é transformar novas ideias em empreendimentos de potencial.

No fim do ano, as melhores startups do programa poderão participar de uma missão internacional ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, e também participar do Sebrae Startup Day, onde apresentam seus projetos para investidores.

Os interessados em participar do programa de capacitação podem se inscrever até 15 de março pelo site www.startupsc.com.br. Serão selecionadas 20 empresas para primeira turma, que serão conhecidas em 01 de abril de 2013.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img