18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sebrae/SC premia nesta terça-feira empresas de destaque no Estado

spot_img

Sebrae/SC premia nesta terça-feira empresas de destaque no Estado

spot_imgspot_img

 O Sebrae/SC anuncia nesta terça-feira, 2, as empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2014. As campeãs de cada categoria serão conhecidas em cerimônia que ocorre no Centrosul, em Florianópolis, às 20h. O Prêmio reconhece e incentiva os empresários catarinenses de destaque.

O MPE Brasil foi criado em 1995 e este ano registrou 2.766 candidaturas nas categorias: Serviço de Tecnologia da Informação, Comércio, Indústria, Serviços, Educação, Saúde, Agronegócio, Turismo, Destaque Responsabilidade Social e Destaque Inovação.

Para avaliá-las, foram considerados os critérios Empreendedorismo, Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Após visita dos avaliadores voluntários capacitados pelo Prêmio, as empresas inscritas que devolveram o questionário de autoavaliação recebem um diagnóstico apontando oportunidades de melhoria para cada empresa. Após esta etapa, uma banca técnica definiu as 23 empresas finalistas.

As vencedoras recebem certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e outros benefícios como: relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa, informes publicitários nos veículos do Grupo RBS e uma vaga em um curso de Excelência em Gestão promovido pelo Movimento Catarinense de Excelência (MCE). Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem.

O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau, Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e RBS, com o apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Movimento Catarinense para Excelência (MCE).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img