27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Second Floor apresenta conceito inédito de gastronomia e entretenimentoem Jurerê Internacional

spot_img

Second Floor apresenta conceito inédito de gastronomia e entretenimentoem Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O maisnovo empreendimento do Spazzio Jurerê Internacional, o Second Floor, prometeser o hot spot do verão catarinense. Comum conceito inédito em Florianópolis (SC), inspirado em tendências mundiais degastronomia e entretenimento, o segundo andar do Spazzio apresenta umespaço descontraído, que será embalado por DJs convidados e prestigiado pelopúblico que aprecia a boa gastronomia, o conforto e a sofisticação.

“O Second Floor é um restaurantealegre e aconchegante, ideal para reunir os amigos antes das festas de verão”,diz André Sada, empresário do ALL Entretenimento, grupo à frente do projeto.Com expertise no ramo do entretenimento de luxo, Sada traz para Florianópolisuma ideia nova de restaurante, que aliará lazer, gastronomia e serviços dealtíssima qualidade. O conceituado Vita, de Miami, e a Brasserie desArts, de Saint Tropez, serviram de inspiração para a criação do Second Floor.

Assinandoo menu está o renomado chef Renato Carioni, que teve passagens pela cozinha dos premiados Ritz(Londres), Enoteca Pinchiorri (Florença), Château Chèvre d’Or(Cannes) e Cantaloup (São Paulo). Um dos chefs revelação do momento,Carioni é reconhecido pela sua criatividade na cozinha.
Paramais informações e reservas, o telefone é (48) 3282.1597.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img