22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

SECOVI promove jantar em comemoração ao dia do síndico em Florianópolis

spot_img

SECOVI promove jantar em comemoração ao dia do síndico em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontece no Casarão Requinte nesta quinta-feira

Representar o condomínio, cumprir e fazer cumprir a convenção e regulamento interno, exercer a administração da edificação, prestar contas à assembléia dos condôminos e impor multas estabelecidas por lei. Essas são algumas das funções do síndico, que administra não só um prédio, mas todos os seus problemas. Além de ser o responsável por gerenciar os interesses dos moradores, muitas vezes desempenha o papel de juiz, ao resolver diferenças entre vizinhos, psicólogo, ao entrar em contato com a vida pessoal dos inquilinos, e até mesmo economista, quando a inflação está alta e na medida do possível deve controlar os aumentos das cotas condominiais.

É em reconhecimento ao trabalho desempenhado por este administrador que o SECOVI Florianópolis/Tubarão, em parceria com a SCGÁS, oferece no dia 26 de novembro um jantar no Casarão Requinte para síndicos. Para o presidente da entidade, Fernando Willrich, está iniciativa fomenta o crescimento do setor. “Acredito que promover esses encontros é fundamental para o fortalecimento. A comemoração que estamos organizando é em reconhecimento ao empenho e dedicação dessas pessoas em manter a saúde do condomínio. Essa é uma ótima oportunidade para reunir a categoria”, comenta.

Em 2009 o Sindicato da Habitação completou 15 anos representando mais de 3 mil empresas e condomínios na região de abrangência e defendendo os interesses da área condominial e do mercado imobiliário. Para comemorar, a entidade elaborou um calendário de atividades gratuitas que contemplassem as necessidades dos síndicos, condôminos, empresários, corretores de imóveis e demais profissionais do mercado imobiliário. Com o tema “Qualidade de vida e Segurança”, o projeto promoveu discussões sobre assuntos relacionados ao cotidiano das pessoas que buscam no seu lar e na sua cidade, maior qualidade de vida e segurança.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img